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Perguntas frequentes

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Enviam para o meu país?

Sim, enviamos para todo o mundo!

Como faço para devolver um produto?

Contacte-nos primeiro para saber o motivo da devolução. 

Poderá também dirigir-se ao nosso escritório ou então enviar em correio registado para a morada indicada no nosso site.

Se assim pretender, irá ser reembolsado.

Comprei uma bracelete no vosso site Internet e agora ela está estragada.

Dirija-se ao nosso escritório ou então envia-nos em correio registado para a morada indicada no nosso site para podermos solucionar o problema.

Se assim pretender, irá ser reembolsado.

Preciso de enviar a caixa original da marca, quando envio um relógio para reparação?

Não. Terá que enviar o respetivo relógio dentro de uma caixa ou envelope almofadado. 

Quais são as formas de pagamento aceites?

Transferência Bancária, cartão de crédito/débito e paypal.

É possível cancelar uma encomenda?

Sim, disponibilizamos apenas 24 horas para cancelar a encomenda.

O que faço se o relógio que encomendei não corresponder ao que esperava?

Contacte-nos com a maior brevidade possível para podermos solucionar o problema.

Os preços indicados incluem todos os impostos?

Sim, os todos os preços na nossa loja incluem IVA à taxa legal em vigor

 

É possível encomendar através do telemóvel ou e-mail?

Sim, indicando a referencia e a marca do relógio ou bracelete que deseja.

Posso recolher no vosso escritório?

Sim! Coloque a nossa morada nos campos de dados do envio da encomenda.

Fazem gravações?

Sim, indique-nos ao efetuar o pagamento.

Cada gravação tem um custou de 10 euros.